domingo, 14 de outubro de 2012

Bons tempos?

A vida continua mudando, enquanto
o rio das emoções segue
seu curso, turbulento e sinuoso,
através da floresta das
possibilidades do não ser

A verdade é que ser amado
e amar é um dom, daqueles
que correm contra a realidade.
- a cegueira no amor, a felicidade
na alma -

Durante os acontecimentos
simplórios, o mundo pisca
a vida se acende e
a felicidade mia, através da
escuridão da rotina

Olhar o nada, comer tudo,
rir da morte e da doença, fingir
a felicidade, suportar a
ignorância através do dia-a-dia

Morrer, comer, mijar, rir e cair.
Rodar, quebrar, fingir, tocar, dor,
dormir.

A montanha do desentendimento se
eleva, rachando a crosta dos
relacionamentos

Verdadeiro é aquele que não
ama, ou seria aquele que vê?
Amar não é estar, é querer.
Amar não é tentar, é poder ser.

Amor a primeira vista é inexistente,
diante da torre do pensamento.
 - O Amor é simples, não
 belo. -

Simplicidade e praticidade,
esse é o meu ideal, minhas
mulheres.
A beleza é a massa corrida
que cobre a infelicidade na
rotina do amanhã.
O sexo é o sexo.

Tentar e ser
é a felicidade, assim como
olhar e aceitar é a
grande banalidade do mundo,
proibida à raça humana.

Gostar não é humano.
Humano é precisar e
consequentemente, querer.

Por isso que o único amor
de que tenho certeza é o amor pelas
pessoas do dia-a-dia, àquelas
que normalmente não damos valor

Amo meu chefe, minha professora,
meu irmão e minha mãe.
Amo minha amiga, meu amigo.

A verdade é que o amor
é uma faca de dois gumes
ao quadrado.

A primeira dupla, é o ódio
seguido do término de um
amor qualquer, e a segunda
é a necessidade da existência
do ódio personificado, para
que exista o ser amado.

- - -

Quinta-feira
quase Sexta
23/06/2011

23:43

2 comentários: